Peeling Ultrassônico – O que é?



O Peeling Ultrassônico é um novo sistema de higiene e regeneração cutânea profunda. Onde atua sem necessidade de correntes, mas, sim, mediante micro vibrações ultrassônicas, de maneira mais agradável, rápida e efetiva que os outros métodos. Ele consiste num sistema tecnológico destinado a realizar tratamentos cutâneos, eliminando as camadas superficiais da pele, e deixando- a mais elástica e luminosa. Além disso, promove aumento da circulação sanguínea, reforçando o metabolismo, hidratação e melhora da tonicidade dérmica.

O equipamento trabalha combinando uma espátula a vibrações ultrassônicas que permitem penetrar e posteriormente vaporizar a solução utilizada na pele. Durante sua aplicação, ocorre emoliência nos poros, fazendo com que as células mortas se desprendam e a pele fique limpa de oleosidade, poluição e resíduos cosméticos. Esses benefícios se devem ao movimento rápido que se produz na ponta da espátula, que faz saltar todas as partículas sebáceas, comedões e outras sujeiras. A rapidez de vibração realizada em um espaço curto de deslizamento consegue o efeito de aerosolização, ou seja, emulsão das sujeiras dos poros e seu lançamento para fora da derme.

Com o Peeling Ultrassônico, a esteticista tem a possibilidade de inverter a posição da espátula, e realizar, desta forma, uma intensa massagem por percussão. Desse modo, pode -se aplicar qualquer cosmético de forma profunda sem alterar o equilíbrio tônico da pele.

Conheça mais aplicações do Peeling Ultrasônico:

- Descamação superficial da pele sem contra-indicações nem efeitos secundários;
- Higiene profunda do poro com uma melhor oxigenação da pele, e melhor preparação para o tratamento cosmético;
- Rejuvenescimento da derme por massagem profunda e ativação circulatória
- Penetração de cosméticos profundamente, de forma natural;
- Clareamento progressivo das manchas cutâneas por ruptura das moléculas de melanina e por efeito de indução energética.

Fonte: Toda Perfeita

Artigos Relacionados



0 comentários:

Postar um comentário