Casais que fazem SWING se amam?



A orgia já é uma prática questionavel, dado a ser um ato completamente desprovido de sentimentos, por nao ser um sexo pleno, pelos envolvidos se reduzirem em mais um objeto sexual e por quase sempre envolver algo homossexual. Porém a troca de casais éstáveis que se dizem se amar, é uma contradição sem tamanho, a razão é só uma: o sentimento que eles dizem ser amor, e tão diferente do amor que conhecemos, mas tao diferente, que nem sequer deveria ser chamado de amor. Amor é um sentimento que acolhe, que protege, que preserva.

Então quem ama não tem vontade de trair? Ter tem! Porém quem ama não ALIMENTA o desejo de trair. Não alimenta. Não porque apenas alimentar seria algo errado ou certo, mas sim por uma questao de implicações, afinal, tudo que fazemos implica em algo, e no caso da traição, swing ou relacionamentos abertos, implica em fatos como:

-A quebra de uma vida exclusiva a dois, inclusive sexualmente falando,


-A prova que o amor, da maneira que o conhecemos, não existe mais,
-O engano e a mentira, no caso da traição,
-A mudança do relacionamento como um dia foi idealizado,

Ou seja, nada disso acima é relativo, na verdade são fatos queira você ou não. Como um casal que vive um relacionamento aberto se diz se amar? Como alguém diz que ama e não deseja preservar a coisa mais íntima do seu parceiro, que é a vida sexual? Quem ama não quer dividir, quem ama não quer ser apenas mais um que dá prazer, quem ama quer ser o que proporciona o sexo com amor e o sexo animal. É preciso entender que existem outras coisas que IMPLICAM além do desejo de fazer algo ou não. É preciso entender que mesmo fantasias IMPLICAM em algo. Se você por exemplo, só tem tesão no sexo, quando fantasia que seu marido é o Tião da Padaria...é hora de reconhecer que o amor pleno já era! E é justamente nesse momento, com medo da separação (que convenhamos, JÁ ACONTECEU), muitos casais procuram os Swings da vida.

Muitos casais que vão ao SWING acreditam que é só naquele momento que a exclusividade sexual não existirá, mas se esquecem que a nossa vida É FEITA DE MOMENTOS. Outra coisa que se ouve é a desculpa "NO Traição, YES Swing", mas quem se ama de verdade tem como lema:

"NO Traição, NO Swing, YES Amor"

E ainda que um casal que se ame nem sempre faça sexo com amor, o 'sexo por sexo' também é algo preservado por quem ama, afinal sexo é o mais intimo que seu parceiro pode oferecer, e nada mais normal que querer presevar isso para você, afinal é seu parceiro. Onde está a logica de proibir que alguem beije a boca da sua esposa, mas deixar que penetrem a vagina dela? Você amigo (a), que por interesse no Swing chegou a este artigo, PENSE e REFLITA em uma palavra: IMPLICAÇÃO. Bote nessa sua cabecinha que não se separar fisicamente, definitivamente não significa que aquele amor lindo que um dia os uniu, ainda existe. Não mesmo. É preciso reconhecer que o que os 'swingueiros' chamam de "amor" não é o amor que conhecemos. E outra, se você não é lésbica, que tipo de prazer uma terceira mulher vai realmente te proporcionar nessa relação? O mesmo serve para você homem, lembre-se que o 'virar de olhos' da sua parceira não será mais gerado apenas por você...NOJENTO.

NOJENTO MESMO, pense que mesmo com camisinha, aquele pênis já pode ter entrado em dezenas de vaginas antes: Molha a camisinha na Aidética do lado, e enfia a camisinha molhada na vagina da sua esposa! Esposa que pode SIM pegar AIDS por tabela e passar pra você no dia seguinte, quando transarem sem camisinha! E muitos dizem: "Vou só pra olhar", bem, não é recomendavel também, afinal outros casais swingueiros os verão como presas e não se cessará as inumeras tentativas, ainda que educadas. E outra, estar em um ambiente assim, é de certa forma participar, ainda que em um nivel mais baixo. É muito diferente um VER um filme pornô, do que viver um filme pornô. Até porque, casal que se ama deve selecionar BEM o pornô que assiste! Não é qualquer orgia brava da Brasileirinhas que vocês devem ver não. No pornô PODE ter de tudo, na casa de swing TEM de tudo.

Quando a gente ama um cd, uma roupa, a escova de dente, já é dificil dividir com alguem, imagina sua esposa, marido, namorada...definitivamente o sentimento que "une" esses casais não é o amor que conhecemos e sentimos.Alguem que realmente ama, vai querer ser apenas ´mais um´ no sexo com sua esposa, quando poderia estar tendo uma relação completa?

Fonte: Pensamentos Sexo

Artigos Relacionados



2 comentários:

BigStrong disse...

Ótimo texto! Me esclareceu muitas dúvidas!

13 de dezembro de 2017 às 21:00
fernando disse...

parece eu falando pra minha esposa kkkk..Concordo plenamente, ótimo texto ótima linha de raciocínio. Parabéns.

22 de março de 2022 às 02:13

Postar um comentário