Dietas
Quem disse que apenas as mulheres precisam de dieta
Existe também Dieta Masculina, que não seguem os mesmos princípios de uma dieta para mulheres, pois o organismo de homens e mulheres são bem diferentes, e podem processar a digestão e queima de gordura de diferentes formas.
Emagrecer não é tão fácil, mas também não é tão difícil como parece
O ideal é reeducar a alimentação e manter-se sempre em dia com exercícios físicos
Mas, algumas pessoas só querem eliminar poucos quilos de uma vez, para conseguir manter, mas não conseguem.
Nessas horas, uma Dieta dos 7 dias é o ideal, para perder em pouco tempo alguns poucos quilos
A Dieta dos 7 dias não é nenhuma dieta difícil e muito menos radical
Você continua se alimentando bem, a grande diferença é que os alimentos incluídos na dieta são mais ricos em fibras e menos calóricos.
É uma dieta ideal para quem quer perder uns 2 ou 3 kgs apenas, pois é realizada no prazo de 7 dias, com ingestão de poucas calorias.
Se você está querendo dar aquela emagrecida para a formatura, para a festa de casamento ou para outros eventos importantes, confira aqui a dieta dos 7 dias e comece a fazer agora mesmo.
Dieta dos 7 dias
– 2 dias com até 350 calorias
Café da manhã
Opção 1
1 xíc. (chá) de cappuccino antifome
Opção 2
1 copo (250 ml) de suco de fruta light à base de soja
1 fatia de pão integral light com ½ queijinho fundido com fibras e 1 fatia de peito de peru
Opção 3
1 pote de iogurte natural desnatado com 2 col. (sopa) de granola light
1 maçã
Opção 4
1 copo (250 ml) de achocolatado com fibras
Lanche da manhã
Opção 1
2 cookies integrais médios
Opção 2
1 banana com canela (se quiser, aqueça no micro-ondas)
Opção 3
1 castanha-do-pará Opção 4 • 1 barra de cereais light 20 minutos antes do almoço • 2 copos (500 ml) de suco da saciedade Almoço Opção 1 • Salada mista (alface, rabanete, tomate, palmito, pepino) • 3 col. (sopa) de couve-flor no vapor • 2 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência) • 1 sobrecoxa (sem pele) assada Opção 2 • Salada verde (alface, acelga, agrião, rúcula, escarola) • 4 col. (sopa) de vagem no vapor • 2 pegadores de massa integral com molho de tomate • 1 filé grande (150 g) de peixe grelhado Opção 3 • Salada verde • 3 col. (sopa) de brócolis no vapor • 2 col. (sopa) de purê de batata (feito com leite desnatado e requeijão light – sem manteiga) • 1 hambúrguer grande (120 g) de frango grelhado Opção 4 • Salada mista • 2 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência) • 3 col. (sopa) de carne moída refogada com cebola e tomate • 2 col. (sopa) de quibebe (abóbora refogada com cebola) Lanche da tarde 1 Opção 1 • 3 damascos secos Opção 2 • 2 nozes inteiras Opção 3 • 1 copo (250 ml) de água-de-coco Opção 4 • 1 maçã com canela (se quiser, aqueça no micro-ondas) Lanche da tarde 2 Opção 1 • 1 pote de iogurte natural desnatado com 2 col. (sopa) de granola light Opção 2 • 1 copo (200 ml) de suco de melancia batido com gengibre Opção 3 • 2 cookies integrais médios opção 4 • 1 barra de proteína (no máximo com 160 calorias) 20 minutos antes do jantar • 2 copos (500 ml) de suco da saciedade (veja receita) Jantar Opção 1 • Salada verde • 1 fatia de pão integral light com pasta de atum: ½ lata de atum light misturada com 1 col. (sopa) de maionese light Opção 2 • Salada mista • 1 prato (fundo) de sopa de legumes (evite mandioquinha, batata e caldo industrializado) polvilhada com 1 ovo cozido picado Opção 3 • Salada verde • Omelete com legumes (2 ovos e ervilha ou cenoura) Opção 4 • Salada verde • 1 panqueca integral com brócolis e ricota coberta com molho de tomate • 1 filé grande (150 g) de frango grelhado
Ceia
Opção 1 1 fruta (tangerina, kiwi, pêssego)
Opção 2
½ papaia com suco de ½ limão
Opção 3
1 taça de gelatina light com iogurte light
Opção 4
• 1 copo (200 ml) de água-de-coco
Emagrecer não é uma tarefa nada fácil, mas muitas pessoas não sabem que existem alimentos que emagrecem, e que podem facilmente fazer parte do cardápio da sua dieta. Surgiu a pouco tempo estudos que comprovam que o coco é um alimento que te ajuda a emagrecer. Através de uma Dieta com Farinha de Coco, você poderá eliminar os quilos extras.
O coco é um alimento que além de hidratar o nosso organismo, possui benefícios nunca antes estudados, mas visto que podem, e muito ajudar o nosso organismo a trabalhar melhor e combater as gorduras localizadas.
O coco era apenas muito consumido no calor, onde sua água é vista como forte hidratante para a nossa pele e todos os outros órgãos do organismo.
Para quem ainda não conhece os benefícios do coco, nós iremos mostrar como uma dieta com farinha de coco pode ser benéfica no processo de emagrecimento.
Confira abaixo como a farinha de coco pode fazer parte da sua dieta
Dieta com farinha de coco Rica em fibras, a farinha de coco também sacia e varre as toxinas para fora do organismo, favorecendo a dieta.
A farinha de coco deve ser consumida 2,5 gramas em uma colher de sopa/10 gramas
Feita da película marrom que faz parte da casca e com um pouco da polpa, a farinha tem uma dose menor de ácido láurico que o óleo, mas é outro derivado do coco capaz de manter o intestino saudável. É livre de glúten, tem 54 calorias em uma colher de sopa e pode substituir parcialmente a farinha de trigo recomendada nas receitas de pães, bolos e tortas, sem o risco de deixar as preparações pesadas ou ressecadas. A farinha de coco confere leveza e maciez à massa. Ela também pode ser usada misturada no suco ou polvilhada nas frutas.Hoje em dia, ter a barriga seca ou de “tanquinho” é quase um símbolo de status. Gasta-se muito dinheiro com suplementos. Nas academias as pessoas gastam uma boa parte do treino em aparelhos para o abdômen ou fazendo abdominais. As próprias academias oferecem aulas exclusivas de abdominais. Os suplementos para perder barriga rápido devem ser associados a estes exercícios.
Não é completamente difícil e nem impossível ter uma barriga sarada e de tanquinho, é preciso empenho, reeducação alimentar e exercícios.
Algumas pessoas não possuem a intenção de emagrecer, mas sim, de manter a barriga “chapada” e sem gorduras.
Para isso, é preciso usar os suplementos ideais e realizar os exercícios corretos
Se você está na dúvida sobre quais suplementos escolher para acompanhar a sua jornada de exercícios, confira aqui algumas dicas e sugestões de produtos. Além de saber um pouco mais sobre a ação dos suplementos no emagrecimento. Suplementos para perder barriga rápido O melhor jeito de perder a barriga rapidamente é através de uma dieta adequada + exercícios + suplementação correta. Sim, sabemos que isso você já sabe e que você gostaria de ver aqui uma solução mais fácil. Há diversos suplementos que irão ajudá-lo no objetivo de perder barriga, mas antes é preciso falar dos que NÃO vão ajudar. Para perder barriga, basicamente todo suplemento que auxilia a queima de gordura é útil. Em combinação com uma dieta correta e exercícios, os resultados aparecem rápido. Você deve usar um ou mais dos seguintes suplementos para emagrecer: termogênico ou acelerador de metabolismo CL/LA (ácido linoléico) ou óleo de cártamo Ter um corpo magrinho e sarado não é pra qualquer um. É preciso ter muita disciplina e empenho para manter um corpo sempre saudável e com um visual incrível. A grande queixa, principalmente das mulheres, é a respeito das gordurinhas na barriga, pois todas sonham em uma Barriga de tanquinho feminina de dar inveja. Não que seja algo impossível e nem difícil de se ter, mas é preciso focar no que se quer e saber relacionar bem, uma alimentação saudável e uma rotina saudável de exercícios. Se engana aquela que acha que se matar fazendo abdominais todos os dias irá ganhar uma sonhada barriga de tanquinho.
A alimentação conta, e muito, nessas horas, e muitos acabam não se preocupando muito com isso
Pense que não é difícil conseguir a barriga dos sonhos, mas algumas dicas podem ajudar você a conquistar isso mais rapidamente, unindo alimentação e exercícios e tornando sua rotina mais saudável.
Barriga de tanquinho feminina:
Como conseguir
“Alimentação é a chave da barriga tanquinho
Aliás, uma dieta adequada é a base do bom funcionamento de todo o organismo”, diz Natália Colombo, nutricionista funcional da Clínica NCnutre, de São Paulo. “
Eu diria que a alimentação representa 80% da equação, mas com certeza os 20% de exercícios são essenciais”, concorda o personal trainer Carlos Klein, da equipe Movimente-se, de São Paulo.
Segundo ele, não adianta muito seguir um programa de treinamentos intenso, se a alimentação não estiver controlada.
“Com certeza a dieta é mais importante
”.Quem não gostaria de ter uma cinturinha de pilão?
O sonho de muitas mulheres é descobrir uma maneira de afinar a cintura e ficar ainda mais feminina e delicada.
O fato é que não é tão fácil assim, mas podemos começar mudando alguns hábitos alimentares
Cortar o sal ajuda a afinar a silhueta, e garanto que muita gente não sabia
Não basta apenas querer e partir para dietas radicais para tentar diminuir sua cintura
Algumas mulheres partem para estratégias mais radicais ainda, usando corpetes e cintas bem apertadas por muito tempo, tudo isso com o intuito de diminuir as medidas da cintura.
Mas, o que se deve saber é que reeducar a alimentação é essencial para manter a forma. Se você é uma mulher que vive brigando com a balança e não sabe o que fazer para afinar a silhueta, saiba que algumas mudanças na alimentação são essenciais, cortar o sal é uma dessas mudanças. Diminuir a quantidade de sal no organismo ajuda a afinar a silhueta Não que você precise cortar completamente o sal e comer coisas sem sal nenhum, mas diminuir a quantidade de sódio é fundamental. Reduzir o consumo de sal faz bem a saúde, mas também provoca reflexos nas curvas. O sal contribui para a retenção de líquidos, que pode refletir em quilos a mais e surgimento de celulite. Tente usar o mínimo possível no preparo das refeições, substituindo-o por temperos naturais, como orégano, alecrim, salsa e limão.Mudar o visual faz parte da rotina de qualquer mulher, que sempre está buscando novas formas de inovar e de diversificar. Algumas mulheres possuem cabelo curto, o que impede a mulher de fazer diversos penteados. Nesse caso, muitas mulheres partem para o aplique, mas algumas ficam receosas por não saber se o Aplique de cabelo faz mal. Para quem tem cabelos curtos, mudar o penteado não é tão fácil assim, pois não existem muitas opções de penteado por causa das madeixas curtas. Muitas mulheres acabam cortando o cabelo por desgaste dos fios, mas muitas também sentem falta de um cabelo grande por possuir um cabelo que não cresce com facilidade, isso faz com que o aplique seja a maneira mais eficaz para matar a vontade de ter fios longos. Mas, nem tudo são flores, é preciso ter certeza a respeito do aplique, quais são os prós e contras, e se ele pode trazer algum mal para você e para a saúde dos seus fios. Aplique de cabelo faz mal? Como é preso por tic tacs, é uma solução temporária. O resultado do aplique pode ficar meio artificial. A quebra de cabelo quando os fios estão crescendo, pois o aplique pode danificar a raiz e o comprimento. Esta é a técnica mais cara de alongamento, podendo chegar a R$ 4 mil. Qualquer aplique pode quebrar os fios. E precisa de manutenção constanteCom certeza você já deve ter visto por aí muitas maneiras de deixar os seus cabelos mais sedosos e bem cuidados. Alguns produtos acabam custando muito caro e se tornando muitas vezes inacessível para muita gente. Mas, o Cimento Capilar promete revolucionar a linha de cosméticos capilares. Ficar com o cabelo com efeito borracha, fraco e bem quebradiço, são sem dúvida as principais queixas das mulheres em relação às madeixas. Muitas vezes gastamos rios em dinheiro em busca de um produto ideal, mas nem percebemos que o mais irreverente e diferente pode cuidar, e muito bem, dos nossos cabelos. Já ouviu falar em Cimento Capilar? Pode parecer estranho, mas essa nova técnica e produto ajuda e muito a restruturar os fios dos cabelos e a melhorar na saúde dos fios. Saiba mais sobre os seus benefícios. Conheça os benefícios do cimento capilar O tratamento é indicado para o cabelo emborrachado (que estica muito), fraco, quebradiço e totalmente danificado, com muito excesso de química, seja ela qual for. O produto, que é japonês, mas já está disponível no Brasil, “cimenta” o fio, retendo água e nutrientes e encorpando para que ele se torne mais resistente. Ele funciona como um cimento intercelular, que penetra nas fissuras dos fios danificados, recuperando sua textura original. É um plasma sintético, que também forma uma película nos fios. Enquanto o efeito de uma hidratação dura cerca de uma semana, ele dura de 15 a 20 dias, dependendo do estado dos cabelos. Ele recupera muito mesmo, e deixa o cabelo uma seda. Geralmente, uma única aplicação já é suficiente para reparar os danos. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mas se não estiver realmente muito danificado e elástico, se estiver precisando apenas de uma cauterização, ele não dará resultado. O primeiro passo é que comer de três em três horas é fundamental. Ao contrário do que parece, permanecer longos períodos sem se alimentar ou pular refeições, não emagrece. Durante o jejum, o organismo libera um hormônio chamado cortisol, que favorece a retenção de líquidos e a produção de depósitos de gordura. Isso acontece devido à ação lenta do metabolismo. Isso acontece tanto em corpos femininos como masculinos, então, dietas específicas precisam ser criadas. Se você é homem e deseja seguir uma dieta masculina, conheça aqui o nosso cardápio. Receita de dieta masculina Café da manhã Pesquisas mostram que as pessoas que não comem de manhã tendem a ganhar mais peso do que as que fazem um desjejum à base de alimentos saudáveis e nutritivos. Comece o dia comendo muito bem, para acelerar a queima de calorias e evitar exageros nas próximas refeições. Sugestão: fruta, leite desnatado, pão integral, iogurte, chás e sucos naturais. Almoço Inclua uma fonte de proteína, uma de carboidrato, lipídios, vitaminas e minerais. Dê preferência aos pratos coloridos, pois a cor indica a presença de um ou mais nutrientes. Sugestão: arroz, feijão, salada, vegetais, legumes, carnes magras cozidas ou grelhadas. Jantar Evite consumir gorduras e carboidratos que causam mal-estar e má-digestão, prejudicando o sono. Não fique sem comer e opte por alimentos leves. Sugestão: saladas, vitaminas, sopas e lanches naturais. Lanches Entre uma refeição e outra, adquira o hábito de consumir frutas, barras de cereais e produtos integrais. Dessa forma, além de manter o peso, você terá uma alimentação saudável e seu organismo não ficará sobrecarregado. Dieta dos 7 dias - 2 dias com até 350 calorias Se você está querendo dar aquela emagrecida para a formatura, para a festa de casamento ou para outros eventos importantes, confira aqui a dieta dos 7 dias e comece a fazer agora mesmo. Dieta 7 dias Emagrecer não é tão fácil, mas também não é tão difícil como parece. O ideal é reeducar a alimentação e manter-se sempre em dia com exercícios físicos. Mas, algumas pessoas só querem eliminar poucos quilos de uma vez, para conseguir manter, mas não conseguem. Nessas horas, uma Dieta dos 7 dias é o ideal, para perder em pouco tempo alguns poucos quilos. A Dieta dos 7 dias não é nenhuma dieta difícil e muito menos radical. Você continua se alimentando bem, a grande diferença é que os alimentos incluídos na dieta são mais ricos em fibras e menos calóricos. É uma dieta ideal para quem quer perder uns 2 ou 3 kgs apenas, pois é realizada no prazo de 7 dias, com ingestão de poucas calorias. Se você está querendo dar aquela emagrecida para a formatura, para a festa de casamento ou para outros eventos importantes, confira aqui a dieta dos 7 dias e comece a fazer agora mesmo. Dieta dos 7 dias – 2 dias com até 350 calorias Café da manhã Opção 1 • 1 xíc. (chá) de cappuccino antifome Opção 2 • 1 copo (250 ml) de suco de fruta light à base de soja • 1 fatia de pão integral light com ½ queijinho fundido com fibras e 1 fatia de peito de peru Opção 3 • 1 pote de iogurte natural desnatado com 2 col. (sopa) de granola light • 1 maçã Opção 4 • 1 copo (250 ml) de achocolatado com fibras Lanche da manhã Opção 1 • 2 cookies integrais médios Opção 2 • 1 banana com canela (se quiser, aqueça no micro-ondas) Opção 3 • 1 castanha-do-pará Opção 4 • 1 barra de cereais light 20 minutos antes do almoço • 2 copos (500 ml) de suco da saciedade Almoço Opção 1 • Salada mista
(alface, rabanete, tomate, palmito, pepino) • 3 col. (sopa) de couve-flor no vapor • 2 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência) • 1 sobrecoxa (sem pele) assada Opção 2 • Salada verde (alface, acelga, agrião, rúcula, escarola) • 4 col. (sopa) de vagem no vapor • 2 pegadores de massa integral com molho de tomate • 1 filé grande (150 g) de peixe grelhado Opção 3 • Salada verde • 3 col. (sopa) de brócolis no vapor • 2 col. (sopa) de purê de batata (feito com leite desnatado e requeijão light – sem manteiga) • 1 hambúrguer grande (120 g) de frango grelhado Opção 4 • Salada mista • 2 col. (sopa) de arroz (integral, de preferência) • 3 col. (sopa) de carne moída refogada com cebola e tomate • 2 col. (sopa) de quibebe (abóbora refogada com cebola) Lanche da tarde 1 Opção 1 • 3 damascos secos Opção 2 • 2 nozes inteiras Opção 3 • 1 copo (250 ml) de água-de-coco Opção 4 • 1 maçã com canela (se quiser, aqueça no micro-ondas) Lanche da tarde 2 Opção 1 • 1 pote de iogurte natural desnatado com 2 col. (sopa) de granola light Opção 2 • 1 copo (200 ml) de suco de melancia batido com gengibre Opção 3 • 2 cookies integrais médios opção 4 • 1 barra de proteína (no máximo com 160 calorias) 20 minutos antes do jantar • 2 copos (500 ml) de suco da saciedade (veja receita) Jantar Opção 1 • Salada verde • 1 fatia de pão integral light com pasta de atum: ½ lata de atum light misturada com 1 col. (sopa) de maionese light Opção 2 • Salada mista • 1 prato (fundo) de sopa de legumes (evite mandioquinha, batata e caldo industrializado) polvilhada com 1 ovo cozido picado Opção 3 • Salada verde • Omelete com legumes (2 ovos e ervilha ou cenoura) Opção 4 • Salada verde • 1 panqueca integral com brócolis e ricota coberta com molho de tomate • 1 filé grande (150 g) de frango grelhado Ceia Opção
1 fruta (tangerina, kiwi, pêssego)
Opção 2
½ papaia com suco de ½ limão Opção 3 • 1 taça de gelatina light com iogurte light Opção 4 • 1 copo (200 ml) de água-de-coco Não se preocupe com caloria! Aqui, a regra principal é comer abacate três vezes por dia. E a outra é combinar proteína, carboidrato e gordura boa desde o café-da-manhã até o jantar. Escolha as opções do cardápio como preferir – o importante é fazer seis refeições, com um lanche no meio da manhã e dois à tarde, mais o abacate antes de dormir (TODOS OS DIAS ANTES DE DORMIR: 3 COLHERES DE SOPA DE ABACATE PURO) 1º dia CAFÉ DA MANHÃ • 2 col. (sopa) de abacate batido com 1 col. (sopa) de aveia, 1 col. (sopa) de proteína em pó (whey protein) e 1 copo (150 ml) de leite desnatado LANCHE • 1 fatia de melão • 2 fatias de presunto magro • 3 amêndoas ALMOÇO • 3 col. (sopa) de arroz integral com 1 concha pequena de feijão • 1 filé médio (90 g) de alcatra grelhado • 1 prato (sobremesa) de alface e agrião com 2 col. (sopa) de abacate em cubos, 1 col. (chá) de azeite, vinagre e sal JANTAR • 1 pão francês sem miolo com 3 fatias de rosbife • 1 prato (sobremesa) derúcula com 2 col. (chá) de azeite e sal 2º dia CAFÉ DA MANHÃ
2 fatias de pão de fôrma light com 2 fatias de peito de peru e 2 col. (sopa) de abacate amassado com 1 col. (sopa) de queijo cottage
LANCHE
1 pão sírio pequeno com 1 col. (chá) de cream cheese light e 3 fatias de peito de peru light
ALMOÇO
1 filé grande (150 g) de salmão grelhado
1 pão sírio médio torrado
½ xíc. (chá) de guacamole
(2 col./sopa de abacate amassado e misturado com cubos de tomate, cebola picada, sal e 1 col./sopa de azeite)
1 gelatina diet
JANTAR
1 prato (fundo) de sopa feita com 1 cenoura, 1 mandioquinha, ½ batata, cebola, sal e 60 g de carne magra em cubos. Acrescente 2 col. (chá) de azeite no final do preparo 3º dia CAFÉ DA MANHÃ • 1/4 de papaia com 2 col. (sopa) de abacate • 2 torradas light com 1 ovo mexido e 2 fatias de peito de peru LANCHE • 1/4 de papaia batido com 1 copo (200 ml) de água e 1 col. (sopa) de proteína em pó (whey protein) • 3 amêndoas ALMOÇO • 1 xíc. (chá) de espaguete (integral, de preferência) com 1 pires de brócolis no vapor, 3 col. (chá) de azeite e alho a gosto • 1 peito de frango (90 g) grelhado • 1 rodela média de abacate com gotas de limão e adoçante JANTAR • Canelone especial (4 fatias de peito de peru recheadas com ricota amassada e 2 col./chá de azeite) coberta com 1 col. (sopa) de molho de tomate 4º dia CAFÉ DA MANHÃ • Vitamina: 2 col. (sopa) de abacate batido com 1 copo (150 ml) de água, 1/4 de papaia, 1 ameixa fresca e 1/2 fatia de abacaxi LANCHE • 1 iogurte light • 3 amêndoas ALMOÇO • 2 panquecas médias com 5 col. (sopa) de carne magra moída e 1 col. (sopa) de molho de tomate e 1 col. (sobremesa) de queijo light ralado • 1 prato (sobremesa) de alface com 1 col. (sopa) de abacate em cubos, 1 col. (chá) de azeite, vinagre e sal JANTAR • 1/2 pão de hambúrguer com 1 hambúrguer de frango grelhado, 2 col. (chá) de azeite, 1 col. (chá) de mostarda e 1/2 col. (sobremesa) de ketchup 5º dia CAFÉ DA MANHÃ • 1 iogurte desnatado com 1 col. (sopa) de abacate e adoçante • 1 pão francês sem miolo com 2 fatias de presunto magro, 2 col. (sopa) de cottage e 1 col. (chá) de azeite LANCHE • 1 pão de queijo médio com 2 fatias de peito de peru light e 1 col. (chá) de azeite
ALMOÇO
3 col. (sopa) de arroz integral
1 omelete com 2 ovos inteiros e 1 fatia grossa de queijo branco e sal
1 prato (sobremesa) de alface e 1/2 tomate com 3 col. (chá) de azeite
1 rodela média de abacate com adoçante
JANTAR
1 prato (sobremesa) de alface, 3 tomates-cereja, 2 col. (sopa) de atum light, 1 ovo cozido, 3 azeitonas, 2 col. (chá) de azeite e 1 fatia de pão francês 6º dia CAFÉ DA MANHÃ • 2 col. (sopa) de abacate com adoçante • 2 fatias de pão integral light com 2 ovos mexidos • 1 maçã pequena • 1 xíc. (chá) de chá de ervas LANCHE • 1 barra de proteína pequena ou 1/2 barra grande ALMOÇO • 3 col. (sopa) de arroz integral • 1 porção (150 g) de carne assada • 1 pires de legumes (cenoura, ervilha, beterraba) no vapor com 3 col. (chá) de azeite • 1 rodela média de abacate com gotas de limão e adoçante JANTAR • 1 batata média assada e recheada com 3 col. (sopa) de frango desfiado e 2 col. (chá) de requeijão light 7º dia CAFÉ DA MANHÃ • 1 iogurte desnatado com 1 col. (sopa) de abacate e 1/4 de papaia • 1 torrada light com 1 col. (sopa) de cottage e 1 col. (chá) de azeite LANCHE • 1 fatia de abacaxi • 2 fatias de presunto magro • 1 castanha-do-pará ALMOÇO • 1/2 pão sírio grande com 5 fatias de rosbife (ou 6 fatias de peito de peru) • 1 prato (sobremesa) de rúcula, 2 col. (sopa) de abacate em cubos, 2 azeitonas verdes, 1 col. (chá) de azeite e sal JANTAR • 2 fatias de pizza (massa fina) de atum light regadas com 2 col. (chá) de azeite
0 comentários:
Postar um comentário